quinta-feira, 16 de setembro de 2021

 

  • PARTE 9
  •  
  • Agora, vamos para a última Chave, a de hoje, naturalmente. Você viu, se eu parasse aqui para os Menestréis cantarem, nos embalarem, aí, eu perdia o embalo, não é? Vamos a última Chave de hoje? 
  • O que você me diz dessa conversão dos judeus? Jamais no mundo vocês ouviram essa revelação. Tem que ser muito velho para isso. Tem que ser amigo do Moisés, aquele nosso amigo, ele pode contar, mas ele mesmo, porque ele não fala muito não, ele sabe guardar segredo. 
  • Vamos, então a Chave 14: Evangelho de Jesus, segundo São João, cap. 10, vs. 1 a 16: “Em verdade em verdade vos digo: o que não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, esse é ladrão e salteador. Aquele, porém, que entra pela porta é pastor das ovelhas. Para este o porteiro abre, as ovelhas ouvem sua voz, ele chama pelo nome suas próprias ovelhas e as conduz para fora. Depois de fazer sair todas as que lhe pertencem, vai adiante delas e elas o seguem porque lhe reconhecem a voz. Mas de modo algum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos”. Jesus lhes propôs esta parábola, mas eles não compreenderam o sentido daquilo que Jesus falava. Jesus, então, lhes afirmou de novo: “ Eu sou a porta das ovelhas. Todos quantos vieram, antes de mim, são ladrões e salteadores, e as ovelhas não lhes deram ouvido. Mas Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo: entrará, sairá e achará pastagem. O ladrão vem somente para roubar, destruir e matar; Eu vim para que tenham vida e a tenham em toda plenitude. Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas. O mercenário, que não é pastor, a quem não pertencem as ovelhas, vê o lobo chegar, abandona as ovelhas e foge; então, o lobo as arrebata e dispersa. O mercenário foge porque é mercenário e não tem cuidado com as ovelhas. Mas Eu sou o bom pastor: conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai. Eu dou a vida pelas ovelhas. Mas ainda tenho outras ovelhas que não estão nesse rebanho; a mim me convém conduzi-las: elas ouvirão minha voz. E haverá um só rebanho para um só pastor.” 
  • Esta profecia está sendo cumprida desde 1949 graças a Legião da Boa Vontade. Jesus sabe quais são as suas ovelhas onde quer que elas estejam. Mas o extraordinário, em tudo isso, é que os crentes serão apanhados de surpresa: cada qual na sua religião, cada qual no seu sectarismo, cada qual no seu dogmatismo, cada qual no seu fanatismo; todos os que se julgavam donos da verdade verão por terra suas mais caras ilusões! Pensavam que estavam salvos e não estavam. Só os limpos de coração, os bons de cada crença religiosa. Estejam onde estiverem... [...] Todos os mercenários, chefes e ditadores das religiões meramente humanas, todos aqueles que perseguiram, odiaram e mataram em nome de Deus - esses ficarão à margem do caminho, fora do Cristianismo do Cristo, completamente fora da Religião de Deus. 
  • Bem, meus amigos, meus irmãos, é um esforço tremendo esse. Já imaginaram Jesus surgir aí? Vocês em torno dele, ele no meio de vocês? Não vale a pena trabalhar por merecer essa graça! Por isso é que eu consultei os Menestréis e eles responderam: “- Presidente, suas palavras são água, alimento transubstancial, liberdade e vida. Nós, os Menestréis, queremos ouvir a música celestial das Chaves Bíblicas da Volta do Cristo; são as nossas armas contra a poluição, contra o materialismo, contra os falsos profetas e o Anticristo, são a nossa segurança. Com muita gratidão beijam-lhe as mãos benditas (o nome de todos os componentes dos Menestréis), Santo André, 04 de agosto de 1974. Salve a Religião de Deus!”
  •  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CRUZADA DE SANTO   ANDRÉ  -  SP 04/08/1974     PARTE 1       Meus amigos, meus irmãos, Deus Está Presente! P...