quinta-feira, 16 de setembro de 2021

 

PARTE 8

 

Bom, vamos a penúltima Chave de hoje. É a Chave 13. Vocês estão vendo, os Menestréis estavam aí para cantar, mas se eu fizer os Menestréis cantarem não posso dar as sete. 

O que é que eu faço, hein Menestréis? 

Então eles próprios preferem que eu complete. Porque faltam duas, mas pode ser que haja um imprevisto aí, eu sei lá! 

Vamos a Chave 13. Nesta Chave iremos encontrar a Profecia da Conversão dos Judeus ao Cristianismo do Cristo, que foi o seu próprio Messias por eles rejeitado a quase

2.000 anos. Além das palavras de São Paulo Apóstolo, o que há de definitivo é essa impressionante passagem do Profeta Ezequiel, cap 37, vs. 1 a 14: 

"Veio sobre mim a mão do Senhor Deus, ele me levou pelo espírito e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos, me fez andar ao redor dos ossos, eram muito numerosos na superfície do vale e esses ossos estavam sequíssimos, então me perguntou: “- Filho do homem, acaso poderão reviver estes ossos?” Respondi: “- Tu o sabes, Senhor Deus.” Disse-me Ele: “- Então podes profetizar a esses ossos, dizendo-lhes: - Ossos secos, escutai a palavra de Deus! O Senhor fala a todos vós, dizendo: “- Eis que farei entrar o Espírito em vós e vivereis. Porei tendões sobre vós, farei crescer carne sobre vós, sobre vós estenderei pele e porei em vós o Espírito e vivereis.” 

E Billy Graham diz que não acredita no Espírito, hein! Está contradizendo o próprio Deus. 

“E sabereis que eu sou o Senhor Deus.” Então eu, Ezequiel, profetizei segundo me foi ordenado por Deus. Enquanto eu profetizava houve um ruído, um barulho de ossos que batiam contra ossos. E se juntavam cada osso ao seu osso. E olhei e eis que havia tendões sobre eles e cresceram as carnes e se estendeu a pele sobre eles, mas não havia neles o Espírito. Então ele me disse: “- Podes profetizar ao Espírito! Ó filho do homem e dize-lhe: assim diz o Senhor Deus: “Vem dos quatro ventos, ó Espírito, e sopra sobre estes mortos para que vivam.” Profetizei como ele me ordenava e o Espírito entrou neles e viveram e se puseram de pé - um exército sobremodo numeroso. Então eu disse ao Senhor. Então me disse o Senhor: “- Filho do homem estes ossos são toda a casa de Israel.” Eis que dizem: “Nossos ossos secaram, morreu nossa esperança, estamos de todo liquidados.” Portanto, podes profetizar a todos eles, dizendo: assim diz o Senhor Deus: - Eis que abrirei vossas sepulturas e lhes farei sair delas, povo meu, e lhes trarei à terra de Israel, sabereis que eu sou o Senhor quando eu abrir as vossas sepulturas e lhes fizer sair delas, povo meu. Porei em vós o meu Espírito e viverei e vos estabelecerei na vossa própria terra, então sabereis que eu, Senhor, disse isto e o fiz.” 

Claro que toda linguagem é simbólica. Jesus ainda não viera a esse mundo pessoalmente, no meio dos judeus por serem eles o povo mais monoteico, o que mais acreditava num único e verdadeiro Deus. Isso, graças a doutrinação impecável de Moisés naquele tempo. Quando o homem só vive a vida animal, espiritualmente ele não passa de uma coleção de ossos ressequidos. 

Olha o judeu voltado para o dinheiro, sem alma, sem Espírito, Espírito, isto é, Deus se ausenta do seu corpo. Então ele seca, ele definha até morrer. E assim ficou a casa de Israel quando expulsou o Espírito do próprio Pai encarnado em Jesus. O Cristo prometido ao povo hebreu pelo próprio Moisés. Pois bem, este é o caso de muitos chefes espirituais que criam Deus a sua imagem quando o seu Santo Nome é usado apenas para trair, dividir e explorar. Oxalá se arrependam como os judeus para que se convertam e realmente vivam. 

Vocês entenderam bem? Muita gente via nessa profecia a promessa da ressurreição. Então, dizem os padres, dizem os pastores como esse gaiato Billy Graham: não reencarnações, não. É uma vida só, um corpo só! No dia do juízo, Deus porá as carnes no corpo já transformado em esqueleto e ele ressurgirá.” 

Ora, isso contraria as leis da natureza, porque o que apodreceu e se transformou em outras vidas não faz parte mais deste plano. Os próprios ossos não estão aptos a uma restruturação orgânica de quem quer que seja, mesmo admitindo por absurdo que eles tivessem razão, a gente vai examinar e que é impraticável. Mas eles não querem admitir a reencarnação, sabem porquê? Porque o que eles preferem vir com esse engodo de ressurreição, de juízo final uma vez só; cada um tem uma vida só, uma só e morre uma vez só. Por quê? Porque se tiver mais de uma vida todo poder deles já... pum! Acaba o confessionário, acaba o poder que eles têm sobre as almas de mandar para o céu ou para o inferno. E o pastor também tem esse poder, hein... não é padre, não! O pastor também vai nessa, com sua comissãozinha. Também tem poder de absolver (a igreja lhe dá, mas Jesus não!) A igreja dá poder ao padre de absolver ou condenar, mas Jesus também não! A cigana enganou todos eles. Estão absolvendo, condenando. Queriam me excomungar, mas eu sou inexcomungável; não conseguiram. Jamais conseguirão! E, pelo contrário, ainda ganhei a medalha do Papa Paulo VI, o próprio Núncio Apostólico me entregou a medalha do Papa, reconhecendo os serviços prestados à causa ecumênica. Você que é papa fina, meu filho! Não é para qualquer papa-defunto. Estou lá com a medalha em casa para quem quiser ver. Se é que já não venderam. Eu não dou valor a essas coisas. Para mim isso é ferro velho. 

Bom, não é nada de ressurreição, porque Deus tem poder para não precisar de ossos ressequidos. É o símbolo do Espírito abandonando o corpo, reduzir o corpo a essa porcaria que está aí. O povo judeu estava morto porque negou Jesus; então, reaceitando, o seu Messias ressurgirá, deixará de ser uma casa morta. Ele disse, esses ossos - o próprio Deus dizendo: “ esses ossos são a casa de Israel.” E ninguém soube ver isso em tempo algum, porquê, hein? Por que ninguém viu isso? E vão teimar com essa ideia de que isso é ressurreição, que não há reencarnação, que é ressurreição. Está aqui a prova. Não é nada disso! Isto é a ressurreição moral do povo de Israel perdoado por Jesus, por que sofreu bastante para poder aceitá-lo agora. Não tem saída! Hein? Dizem que a ressurreição é no último dia? uma ressurreição, então são testemunhas de Jeová de Arruda Câmara, mas não de Deus. Eu tenho um amigo chamado Jeová de Arruda Câmara, sempre que eu me encontro com ele... outro dia foi num avião para Bahia. Ó Jeová, você está fanatizando esses meninos aí. Todos andam dizendo que são suas testemunhas. Acaba com essa palhaçada aí! É, para você vê, eu não tenho culpa nenhuma - ele fala como periquito se sacudindo todo. Ele é sobrinho do falecido Cardeal Câmara, que já se foi. Então, ele fala todo assim e tal, para você ver que coincidência, meu nome, não é... 

Mas a verdade é essa: a ressurreição é a reencarnação quantas vezes forem necessárias para a purificação do Espírito. O que apodreceu, apodreceu, é osso é osso, é carne é carne, já passou, já passou. Não tem esse negócio, Deus vai recorrer aos ossos ressequidos, vai arranjar carne aí com esses açougueiros miseráveis, que a SUNAB não consegue domesticar; vai botar carnes, tendões de Aquiles e outras coisas. Deus precisar de uma coisa dessa? Não é piada, minha filha? Não entenderam, pela primeira vez no mundo alguém está lhe dizendo isso. Mas ninguém jamais revelou que o sentido dessa profecia era nesse sentido. É a ressurreição moral dos judeus que vão se converter ao Cristo, vão aceitar o Messias que eles mesmos crucificaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  CRUZADA DE SANTO   ANDRÉ  -  SP 04/08/1974     PARTE 1       Meus amigos, meus irmãos, Deus Está Presente! P...