PARTE 2
Pois
bem, a multiplicação da iniquidade está principalmente no cinema, no teatro, na imprensa, na Televisão, no
Rádio. Você liga o Rádio hoje. O que é o Rádio?
Uma escola de gritaria, de molecagem, tudo que é vagabundo vai para o
Rádio, tudo que é vagabunda vai para o Rádio, e o Rádio está ensinando
a desagregação da família, eu falo da ex capital
da República, a cidade maravilhosa, porque está cheia de buracos,
nunca esteve tão maravilhosa como agora, cada buraco maravilhoso, tem muitas coisas
lá. Bom, deixa para lá, não
é.
Essas são as Sete Chaves, todas documentadas. Eu disse onde está, por exemplo: a primeira: Apocalipse de Jesus segundo São João cap. 14, vs. 6 a 13, Evangelho de Jesus segundo São Mateus cap. 25. Não, mas espera aí, essa já é a de hoje, espera aí, é claro, essa já é a de hoje. Vocês estão querendo muito. É a vontade de saber já está atraindo antes do tempo.
Falsos Cristos, este sim, é o primeiro, então vocês têm Evangelho de Jesus segundo São Mateus cap. 24, versículos 4 e 5: “Vede que ninguém vos engane, porque virão muitos em meu nome dizendo: “Eu sou o Cristo”. E enganarão a muitos”. Evangelho de Jesus segundo São Mateus cap. 24, versículos 6 e 7: “Ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; vede, não vos assusteis, porque é necessário que isso aconteça, mas ainda não é o fim”. Tudo documentado. E eu não leio hoje de novo porque não há tempo. Vocês vão ver que a matéria de hoje já é maior. Elas não podem ser divulgadas pelo Rádio antes dos legionários receberem tudo isso impresso. Os legionários, em nome de Jesus, têm primazia, nestes mistérios. São os primeiros a saber. Depois, então, que os legionários souberem irá devagar para os outros no Brasil e no Mundo. Mas vocês estão sabendo em primeiro lugar.
Vamos então dar as chaves de hoje de 8 à 14. 1, 2, 3, 4, 5,6,7 primeira
de 1 à 7, a segunda de 8 à 14. Em
Limeira no dia 1° de setembro próximo, eu darei as últimas sete.
Chave n° 8, fontes: Apocalipse de Jesus segundo
São João, cap. 14, vs. 6 a 13: “E vi
outro anjo voando pelo meio do céu, tendo o Evangelho Eterno para pregar aos habitantes da Terra e a cada nação e tribo
e língua e povo dizendo: “- Temei o Senhor
DEUS e dai-lhe glória, pois é chegada
a hora do seu juízo.
Adorai aquele que fez o céu, e a Terra, e o mar, e as fontes das
águas”. Seguiu-se outro anjo, o segundo, dizendo: “Caiu, caiu a grande Babilônia, que deu a beber a todos os povos
do vinho da fúria da sua prostituição!” Seguiu-se a estes o terceiro anjo, dizendo em grande voz: “Se alguém
adora a besta e sua imagem e recebe
sua marca na fronte ou sobre a mão, também esse beberá do vinho da cólera de DEUS,
preparado sem mistura do cálice da sua ira e será atormentado com fogo e enxofre,
diante dos santos anjos e na presença
do CORDEIRO DE DEUS. A fumaça do seu tormento sobe
pelos séculos dos séculos; e não têm descanso
algum, nem de dia nem de noite, os adoradores da besta e da sua imagem, e quem quer que receba a marca do seu nome.
Aqui está a perseverança dos santos, os que
guardam os Mandamentos de DEUS e a fé em JESUS”. Então, ouvi uma voz do céu, que dizia: - “Escreve: Bem
aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito,
para que descansem
das suas fadigas,
pois SUAS OBRAS OS
ACOMPANHAM”.
Vejam bem, acima da graça e da fé estão as obras que vocês executam. O
casal Parmegiani e esta obra aqui em Santo André, isto é obra,
um conjunto de obras. Quando
chegar o dia de descansar, o que é que diz Jesus? SUAS OBRAS OS ACOMPANHAM.
São Paulo, coitado, o Apóstolo São Paulo, se enganou porque tinha o ranço da sua Doutrina Judaica que não era de fazer obra, não! Era de ir à sinagoga, fazia aquela reza com chapéu na cabeça, e ir para casa. E pronto, já fez uma grande caridade. Também na Igreja católica aos domingos o sujeito se não tem para onde ir, se veste vai à missa, então, disse que foi ao Santo sacrifício da missa. Citando bem, deixando bem claro, que sacrifício foi dele, tomar banho se vestir e ir para lá. Um grande sacrifício. Risos. Esse irmão Zarur é fogo, não é! Mas é que vai lá, vai lá, pega lá, pega e puxa, pega e puxa. O que você fez hoje? - Um grande sacrifício. Sacrifício da missa, porque ouvir aquele Padre não é mole não.
Claro que, no judaísmo é assim ninguém se preocupa muito com obras de caridade, não. Tem lá um ou outro por
influência da Mocidade Legionária e tal. Mas a
verdade é que judeu não tem tempo para pensar, por isso é que tem sido
castigado há 2500 anos, porque só
pensa em dinheiro. O Deus deles é o bezerro de ouro, tanto que o Arcanjo
já vai mandar uma carta para lá.
Bom, meus amigos, vou lhes dizer uma coisa. O grande equívoco do Apóstolo, se perpetuou no mundo, porque a Doutrina Católica é toda baseada em São Paulo. E o que o Catolicismo tem de pior ainda foi inspirado por São Paulo, o Apóstolo, o Estado de São Paulo não tem nada com isso. E São Paulo disse: “Ninguém se iluda, sois salvos pela graça mediante a fé, não pelas obras, para que nenhum de vós se glorie.”.
Se isso fosse verdade, Jesus não ia dizer a cada um segundo as suas
obras, e aí, os que morreram, Jesus
não ia dizer: suas obras os acompanham. Diria, a fé e a graça os acompanham. Quer dizer, você vive uma vida criminosa, mata seis, faz dez famílias,
trai toda gente, depois vai lá, pela fé, pede perdão e a graça de Deus, vem e absolve.
Quando eu fui fazer o debate teológico
no Mosteiro de São Bento,
eu via como é que os bispos
lá e padres absolviam. Que o São Bento é frequentado pela alta roda, alta sociedade carioca.
Já viu né, na alta sociedade carioca,
você já imagina, não é, o que que
vem de lá. Alta sociedade carioca só se
reúne para comer e beber.
Primeiro mandamento: Estrogonofe o segundo mandamento é Alemaniers. Terceiro mandamento é camarão à La Cocotte, Lá estão eles cultuando o mandamento deles, o decálogo deles, mas é do ¨Pantagruel¨, comelanças, comelanças, ou então, bebelanças, bebelanças ou beberanças ou bebericagens. Temos que falar a coisa como é porque não adianta mais botar panos quentes. A alta sociedade é só porque tem dinheiro, se você tiver dinheiro, você entra para alta sociedade. Não tem? Sai fora! Mas se ganhar na loteria esportiva amanhã, no dia seguinte você pode entrar, e todo mundo ainda faz rapapé pra você.
Então o próprio Jesus desmente o Apóstolo, está bem, a gente também é salvo pela graça e pela fé, mas nenhum apóstolo a (a sua visão) desta ou daquela religião pode absolver ninguém dos seus pecados, como eu via no Mosteiro de São Bento. “Bom, você está absolvido.” Então o cara vai pra pecar mais um mês, ou dois, volta e depois é absolvido. É uma maravilha! E se baseiam no que Jesus disse. “O que ligardes embaixo eu ligo em cima. E o que desligardes embaixo eu desligo em cima”. Então, se absolveu o pecador, Deus tem que absolver, se não, Deus tem que pedir demissão. Os padres dão golpe de Estado, demitem Deus. Não dá vontade de botar fogo no rabo deles, para deixarem de ser tão burros, tão estúpidos, tão imbecis? Botar fogo na batina deles, para ver se desperta consciência desses doidos. Absolvem ou condenam em nome de Deus, e está tudo ligado lá em cima porque Jesus disse. Coitado, não é? E depois dizem que os loucos estão lá no hospício. Estão pregando sermão, estão pregando evangelho, visitando as casas das viúvas a pretexto de longas orações pra devorá-las mais rápido.
Bom, Evangelho de Jesus segundo São Mateus, capítulo 25, versículos 31 a 46, o próprio Jesus falando: "- Quando voltar o filho de Deus em toda a sua majestade, os santos anjos com Ele, então, sentará no Trono da sua glória. Todas as nações serão reunidas na sua presença. E Ele separará uns dos outros, como o pastor separa dos cabritos as ovelhas. Porá as ovelhas à sua direita, mas os cabritos à sua esquerda (outros traduzem bodes - até que o bode ficava melhor, mas na tradução que eu tenho está cabrito, eu deixei o cabrito). Então dirá o rei aos que estiverem à sua direita – vinde benditos de meu pai, entrai na posse do reino que vos está preparado, desde a criação do mundo, isto é, do planeta Terra, porque tive fome e me destes de comer. Tive sede e me destes de beber. Era forasteiro e me hospedastes, estava nu e me vestistes, enfermo e me visitastes, preso e me fostes ver. Então os justos hão de perguntar: Mas Jesus, quando foi que te vimos com fome e te demos de comer, ou com sede e te demos de beber? Quando te vimos enfermo ou preso e te fomos visitar? O rei respondendo, lhes dirá: em verdade vos digo, que sempre que fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, vós o fizestes a mim mesmo. Então o rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: apartai-vos de mim malditos, para o fogo eterno, preparado para Satanás e seus anjos."
Vejam bem, Satanás e seus anjos. As religiões estão cheias de anjos. É o padre, é o bispo, é o Papa, todos são anjos, as freiras. Mas será que são? Será que são? Havia aquela canção que dizia, pode ser que ela seja uma santa, mas também pode ser que não seja. É por isso que na LBV ninguém aparenta nada. Cada um abre o coração, mostra o que é. Se não engana a Deus, não adianta enganar ninguém. É uma palhaçada.
"Porque tive fome e não me destes de comer, tive sede, não me destes de beber. Sendo forasteiro, não me hospedastes. Estando nu, não me vestistes, enfermo e preso e não me fostes ver. E eles, então, lhe farão essa pergunta: Mas Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te fomos assistir?" Por falar em assistir, eu devo explicar aqui, que há duas formas de assistir: quando você vai ver um filme, você diz eu vou assistir a um filme, eu assisti ao filme. Muita gente diz eu assisti o filme, não, porque assistir na forma direta é socorrer. Eu socorri o mendigo, eu assisti o mendigo, ou a pobre mãe ou o pobre doente. A diferença é essa. Quando diz assistir “a” é ver, é assistir a uma peça, a um filme, a uma televisão, assistir “a”. Agora assistir “o”, é socorrer. Outra forma que muita gente naufraga é infligir e infringir. No sentido de castigar é infligir. Infligir um castigo ao desobediente ou ao marginal: infligir. Infringir, é transgredir a lei ou o estatuto. Essa é a diferença – infligir é castigar. Infligiu lhe uma a, um violento castigo. Pronto – impôs-lhe um corretivo, infligir. Agora quando é transgressão de lei ou de mandamento ou regulamento não e infligir, é infringir. Eu infrinjo, tu infringes, ele infringe. Eu digo isso porque os inimigos estão sempre de olho, para dizer que Legionário é burro. De mim não vai dizer. Vai se estrepar todo porque vai morrer sem dizer. Vai morrer e não vai dizer. Eu quero que os Legionários sejam 100%, e não deem armas aos inimigos. Por isso é que eu estou sempre alertando: cuidado com infligir e infringir. Assistir o pobre é socorrê-lo, eu assisti o pobre. Eu assisti meu vizinho. Agora, eu assisti ao filme, eu vi o filme eu assisti ao espetáculo, é totalmente diferente. Não fui eu que inventei isso. Já que é, é a lei, transgredir a lei é uma infringência, acabamos de dizer a pouco, isso é infringir a gramática. Não fica bem a ninguém infringir nada. Deve viver dentro da lei. Eu já disse: eu sou um homem muito compreensivo. Há uma linguagem de pijama e outra linguagem de gravata, de vestido longo, não é? Se a gente está em casa pode dizer me conte aqui, me dê o jornal, me dá o abacaxi. Está tudo errado, mas em casa a gente está de pijama. Que também se falar muito difícil com a empregada, ela diz: que diabo disso é aquilo? E não vai entender nada. Mas há um meio termo. Não precisa dizer me dá. Você diz, Joana, o jornal, por favor. Já sabe que está suprimindo a expressão "me dá". Botar em cartão de felicitações, “me conte”, isso não é bom para LBV. Comprar cartões com “me conte”, não fica bem, porque não recomenda a LBV, porque está errado em português. O Português é o idioma nacional. Então, nós temos que estar de olho, porque os inimigos não dormem. Em casa a gente pode dizer a vontade "me dá", trocar o tu com você, está tudo bem, mas em público, não, em documento, não. Os inimigos vão lá e marombam em cima da gente. Está certo ou não está?
"Então, o mesmo rei lhes dirá: em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes pequeninos, a mim mesmo é que o deixastes de fazer." E termina o evangelho assim: "Irão estes para o castigo eterno, mas os justos irão para a vida eterna."
Eu devo explicar, porque uma vez a Lourdivina me fez essa pergunta. “Mas Deus pode dar castigo eterno a alguém? Mandar alguém para o inferno eterno?” Não, Deus não faz isso. Porque um pai na terra não faz isso. Se fizer é maluco. Prender um filho, onde há um fogo que não se extingue, consome, lentamente, mas, na verdade, sem consumir. Queima, mas não consome, é a expressão melhor. Deus pode se alegrar nisso? Então ele cria você, você errou pronto, vai lá para o inferno e fica sendo queimado para toda a eternidade, enquanto isso Deus se deleita vendo você dar uns pulinhos na brasa. Você acha que Deus é moleque a esse ponto? Esse foi o deus moleque, porque os homens moleques é que o criaram a sua imagem e semelhança. Vocês reparem que o deus que eles criam, variam de religião para religião. Há religiões em que deus ordena o homem a casar com quatro mulheres. E se o homem não casar com quatro, ele está enfrentando a justiça de Deus, vai paro o sheol, não tem escapatória, inferno com ele, porque não casou com quatro. Com uma já dá tanto trabalho, imagine com quatro?
Bom, mas voltando ao
assunto, claro que esse inferno é utópico, nasceu da burrice e da crueldade humanas. Então, quando
Jesus diz "para o fogo eterno", esse eterno é relativo. Porque tudo no mundo é relativo, diz a
ciência mais avançada. Tudo é
relativo para os homens, eis o único princípio absoluto, porque absoluto só Deus. Então, se o eterno aí é relativo, esse inferno acabará
quando deixar de ser eterno
o erro do homem, quando
deixar de ser “eterna” a transgressão humana
da lei de Deus. Aí sai do inferno. Como é que você se sente mal? Quando você
sente que você agiu mal, a mãe vai
fazer umas compras e diz para o menino: filhinho,
não mexa ali no abacaxi. Isso é para logo mais, etc. Mas a mãe sai,
o menino pega o abacaxi e tira um naco, depois quer cobrir
e não consegue. Ele vai se esconder.
Por que que o menino se escondeu?
Porque fez uma coisa que não devia fazer. Está com medo. Assim quando a pessoa
erra, transgride a lei de Deus, infringe a lei de Deus, ela sente o remorso dentro
do coração, sente o fogo dentro de si mesmo. Por isso toda pessoa
permanentemente irritada, já está doente.
A pessoa está irritada, sempre
irritada, o que que há? Então está
com os dias contados. Porque a pessoa que não faz mal a ninguém, não tem
motivos para estar torturada,
revoltada, xingando, maltratando os outros. É coisa de doente mental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário